Páginas

Postagens populares

TAG: I Love My Blog

26 de janeiro de 2015
Olá gatinhas e gatinhos! A Magda da Agenda dos Blogs me tagueou numa TAG bem legal... o nome da TAG é I Love My Blog que foi criada pelo Blog Papos de Estrelas.
As regrinhas estarão lá embaixo. ;)


As perguntinhas:


1 - O que lhe incentivou a ter um Blog?

Comecei com a idéia de simplesmente escrever, quando blogs ainda eram "diários virtuais", fiquei um tempo sem escrever e voltei com esse blog, para mostrar o que eu sei, aprender coisas novas, conhecer gente nova...

2 - Qual a importância do Blog para você?

Meu blog é muito importante pra mim, por que aqui é meu cantinho, onde conto o que gosto, onde conheço pessoas maravilhosas e onde aprendo coisas...

3 - Quem te indicou a ter um Blog?

Ninguém. Já tinha desde nova e me afastei um pouco, então descobri a Camila Coelho, e ela me inspirou a começar esse.

4 - Quais são os assuntos do Blog?

O Go Girls fala um pouquinho de cada coisa. Tenho looks, tenho receitinhas deliciosas, que eu testo todas antes de postar, tenho posts de produtos, resenhas, diy...

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Me senti sendo realmente vista. Até então, mesmo com os views subindo, achava que escrevia só pra mim haha

6 - Quantos comentário você tem ao todo no momento?

Ao todo, são 1132 hoje.

7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?

Acho que a meta de toda blogueira é crescer o blog, então, é a minha também. Tenho meta também de escrever mais e começar os vídeos.

8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog?

O que eu mais desejo, já estou alcançando! Aprendo muito coisa nova a cada dia e principalmente as amigas que o blog me trouxe.

Blogs que eu indico:


7ª e 8ª - Podem se sentir livres pra fazer, avisem nos comentários! ;)


Regrinhas: 

1ª Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos Blogs,ok.

2ª Colocar o selo da Tag ( você pode criar um ou usar o meu )

3ª Colocar o Blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrelas )

4ª Linkar quem te indicou a Tag.

3 comentários

  1. Gostei muito da tag!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iris.. pode responder tb se quiser! ;) Avisa aqui nos comentários pra eu dar uma olhada tb rs

      Excluir
  2. Adorei! Vou fazer mais pra frente pois meu blog ainda é muito novo. Quando fizer eu posso te linkar na 4 regrinha? Afinal foi aqui que eu vi kkk.

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.