Páginas

Postagens populares

#FuiEuQueFiz: Letra com Glitter

11 de abril de 2016

Olá galera!

Hoje trago pra vocês uma idéia que vi no Pinterest quando procurava DIY's para decorar meu quarto! Como já deu pra perceber aqui no blog, eu adoro fazer essas costumizações no meu quarto.

Pra esse DIY, eu usei uma letra H em mdf (que paguei R$4,00 no Saara/RJ), uma tinta pvc (ou de parede) que eu usei branca, mas você pode usar a cor que quiser e glitter! Eu usei dourado, mas você pode usar sua cor predileta também.

Vamos ao passo a passo:

Eu não precisei lixar a letra, fui logo passando a tinta em uma fina camada e deixei secar por uns 20min.. depois passei mais 2 camadas um pouco mais grossas, com intervalo de 1h cada uma para secar direitinho e não borrar.




Após a 2ª mão de tinta, esperei secar por 2 horas e passei cola branca com o pincel para jogar o glitter e aí temos 2 opções de finalização:


1- Jogar glitter apenas na metade da letra:

2- Ou aplicar glitter em toda a letra:


Bom, o resultado final foi esse


Espero que vocês tenham gostado! Façam e me mostrem com a hashtag #FuiEuQueFizGoGirls


Bjs

Até a próxima! <3

6 comentários

  1. Gliter é vida! Mas eu tacaria logo um vermelhão se fosse um "F" KKKk
    Beijos!

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Tão bom personalizar as coisas e deixá-las do jeitinho que a gente quer né? E o dourado é lindo demais!
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, ótima ideia de decoração.
    Beijos.

    Coisasdemeninasdaepoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito show. Adorei a ideia acho que vou tentar fazer também kkk
    http://universofeminicharming.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. 1000mW Laser PointerVery good, thank you for sharing
    1000mW Laser PointerrVery good, thank you for sharing
    1000mW Laser PointerVery good, thank you for sharing
    1000MW LASER POINTERVery good, thank you for sharing
    1000mW Laser PointerVery good, thank you for sharing

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.