Páginas

Postagens populares

Resenha: Pro Gravidade - Nanno Cosmetics

23 de setembro de 2015
Olá meninas!

Hoje é dia de resenha aqui no blog! Uhuuul

Há uns meses atrás, recebi um e-mail da Nanno me oferecendo parceria para testar um produto lançamento da marca. Assumo que, realmente, ainda não conhecia a marca e resolvi pesquisar para conhecer mais produtos e ver outras resenhas...
Bom, resumindo, eu AMEI as resenhas e fiquei bem interessada nos produtos e aceitei esse para testar.
Porém, no meio do caminho, tivemos alguns imprevistos bons (hahaha) e eu comecei a trabalhar, com isso, eu sumi um pouco do blog, e precisei de um pouco mais de tempo para testar esse produto.. e a pior parte, foi que não consegui fazer a resenha em vídeo. =(
Maaaas, estou aqui agora fazendo esse post com todo carinho haha

Então, vamos lá?



Bom, ele é um leave-in efeito liso para cabelos danificados. Ele tem óleo de café verde e Lumini sistem, que proporciona brilho, hidratação, efeito liss e ação anti frizz.
Foi desenvolvido para trabalhar a fibra capilar de forma integrada e eficiente, ele dá condicionamento e brilho tridimensional e também ação anti frizz (o que é perfeito).

O uso dele é bem simples!!! Você, simplesmente, lava o cabelo normal com shampoo e condicionador, você aplica uma pequena quantidade do Leave-In nos cabelos ainda molhados, pentear e deixa-los secar ao natural ou com secador.
Devo assumir, usei muito como creme de pentear... e deixei meu cabelo secar natural, e sinceramente, AMEI o resultado!!
Finalizando com a prancha, ele fica muito melhor, mas sozinho também fica top, porque ele não deixa seu cabelo pesado, como um outro que eu testei, sabe.

Ele deixa bem natural o cabelo, parece que é hidratação natural! O cabelo fica com aspecto de brilho, leveza e realmente sem frizz!


O que eu achei? Achei que realmente cumpre o que promete, ao menos no meu cabelo, e que o efeito anti frizz é PERFEITO! <3

Uma nota? 10, sem dúvidas!

Compraria de novo? Indicaria? Sim! Já estou indo atrás do restante da linha para testar também!

Preço? Infelizmente, ainda não achei esse leave-in à venda. Mas entrarei em contato com a marca e irei atualizar esse post!

6 comentários

  1. Muito legal sua resenha, ainda não conhecia este produto!
    Gosto de usar leave-in e principalmente se tiver anti-frizz.

    ;* Beijo!
    http://www.rabisqueimeuhorizonte.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, nem o produtinho, mas é sempre bom ficar por dentro das novidades e do que é bom né?! Adorei sua resenha.

    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade... esse produtinho foi lançamento na época que recebi haha

      bjss

      Excluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.