Páginas

Postagens populares

Top5: Músicas

11 de setembro de 2015
Olá gente!

Estou tendo conquistas pessoais e precisando deixar o blog um pouco de lado... Fico feliz, porém ao mesmo tempo, fico super triste!
Mas estou me reorganizando e voltaremos de vez em breve.. UHUUUL

Teremos alguns eventos nos próximos meses e eu farei alguns vlogs para o canal, então, não se esqueça de se inscrever aqui no canal Haysa Veloso para receber todas as novidades!

Vamos ao post?

Eu tenho escutado muitas músicas nessa minha correria toda e tô SIMPLESMENTE AMANDO um aplicativo chamado SuperPlayer FM que tem playlists muuuito legais para vários momentos... em breve farei um post sobre ele! ;)

Enfim, num desses dias de correria, percebi que estou mega apaixonada por algumas músicas que ouço nesse app e resolvi fazer esse post aqui, para contar para vocês as minhas músicas favoritas.

Espero que gostem!


Eu tô numa vibe beeem sertaneja, mas não tenho muita preferência por gêneros não rs


1ª - 10 Minutos Longe De Você - Victor e Léo



2ª - Coração Cansou - Michel Teló



3ª - Bem Feito - Taeme & Thiago



4ª - Deixa Ele Sofrer - Anitta



5ª - Isso Cê Num Conta - Bruno & Marrone



Nenhum comentário

Postar um comentário

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.