Páginas

Postagens populares

Resenha Esmaltes Désire - Coleção Perla

21 de janeiro de 2015
Olá, galera!
Hoje tem mais uma resenha aqui no blog!
Os produtinhos de hoje são 2 esmaltes que eu recebi na XI Feira de Estética e Beleza de Niterói da Désire Cosméticos.

Bom, escolhi essas duas cores, um roxo lindo e um grafite poderoso. O Roxo se chama Menina Chapa Quente e o cinza se chama Motivos. Eles são da coleção da cantora Perla, os nomes dos esmaltes são nomes de músicas da cantora. São 12 cores diferentes e são 6 com nomes das músicas antigas e 6 com os das novas musicas.



O que eu achei? Os esmaltes são bem cremosos e apenas uma demão já deixa uma otima cobertura. Com duas, ele fica perfeito. 
A secagem é rápida e duração do esmalte também... essas fotos foram tiradas com quase 10 dias de uso dos esmaltes e eles estavam começando a descascar nas pontas das unhas.

Nota: Dou 9,0... pela qualidade e durabilidade.

Compraria? Indicaria? Sim. Aliás, comprarei mais na próxima feira haha

Quanto custa? O preço também é bem em conta e são vendidos no site da Perlla e custam R$5,00. Achei um preço bem bom para a qualidade do produto.








11 comentários

  1. Adorei esse roxo, na foto a cor pareceu puxada para o vinho!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é bem puxado pro vinho sim.. muito lindo <3
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. A embalagem do esmalte é linda, fiquei apaixonada pela cor cinza e realmente o preço está em conta em comparação aos esmaltes que eu tenho que comprar. Tenho alergia a esmaltes então só posso usar anti-alérgicos (é um olho da cara kkk). Beijão!

    http://josianesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca tem antialergicos também.. vale dar uma olhada!
      Obrigada pela sua visita =D

      Excluir
  3. Obrigada amiga!!!
    Fiquei muito feliz de vc ter lembrado de mim ;)
    Ja to respondendo haha

    ResponderExcluir
  4. Que Legal o post.Achei incrivel,E as cores são lindas né?

    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karen.. são lindas sim... por isso amo o verão!

      Excluir
  5. adorei esse esmalte rosa , muito lindo , e essa película que você usou super combinou!
    beijos flor , adorei o blog
    já estou te seguindo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luiza!!!!
      Essa pelicula é modern arts... passa la depois, ela arrasa haha

      Excluir
  6. Lindos os esmaltes, gostei mais do Menina chapa quente e o detalhe da película em uma unha ficou um charme!

    Retornei com meu blog essa semana e estou buscando parceiras, você teria interesse?

    Conheça meu blog!

    http://tuttiifiori.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog! Obrigada pela visita!!!
      E esse foi meu predileto tb haha

      Excluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.