Páginas

Postagens populares

Favoritos de 2014

6 de janeiro de 2015
Olááá meninas!
O blog estava em clima de férias, mas agora vou voltar a postar direitinho rs

O assunto de hoje são os produtinhos e que foram meus favoritos em 2014!
Vamos ver? A lista ta grande haha


Em primeiro lugar, óbvio que está a nossa coleção de películas com a Modern Arts!



Esses produtinhos são meus favoritos tb! Esses esmaltes tem ótima duração e esse shampoo é bem top tb! (Resenha de ambos em breve)



O que falar dessa umectação oliva que mal conheço e já admiro pakas? hahahahaha
Gente, esse produto da Lola é top demais! Resenha no link!



Meu batom FAVORITO do ano, foi esse CEREJA da Natura! *--*


Um dos DIY que eu mais curti no ano, foi aprender a fazer velas perfumadas! *-*


Esse pó da Mary Kay, fica perfeito na pele... sem precisar de base!



Para combinar com aquelas velinhas, que tal essa personalização do porta velas? haha AMEI


O maior e melhor e mais visto post do blog (e meu preferido) foi a reforma dessa estante que fica no meu quarto! Eu amei e foi mega fácil de fazer!




Essas esponjinhas viraram meu vicio para usar BB Cream! É mágico! <3


Esses dois fizeram parte do meu TOP5 de APPs



Esse kit de higiene bucal da Drogaria Farto, não sai mais da minha bolsa haha


Esse livro foi um dos que mais valeram à pena ler! 

2 comentários

  1. Amanhã vai sair lá no blog http://mentedistantee.blogspot.com.br/ a 13 : 20 da tarde um post em que eu te indiquei. Fica ligadinha! Beijos
    Adoro seu blog ! haha`

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.