Páginas

Postagens populares

Biquinis para o Verão 2015

28 de janeiro de 2015
Oii pessoal!

Sei que verão está quase acabando, mas o calor do nosso Brasil não está nem perto de chegar ao fim.
Então, como sei que muitas ainda curtirão praias e piscinas por aí, inclusive eu, resolvi trazer as tendencias 2015 de biquinis. Vamos ver?

Bom, para ter um guia, segui essa paleta de cores do verão 2015 abaixo



Depois de pegar as cores base, fui pesquisar os modelos que estão em alta... vamos lá! Começando pelos básicos:

Tem um cortininha e um tomara que caia.


Os próximos modelos são meus preferidos! Pois são os mais enfeitados, porém quem tem muitos seios precisa de cuidado, pois babado e franjas aumentam o tamanho dos seios.


Tomara que caia ta bem em alta agora. Tem o modelo 1 que é mais fechado, que fica lindo em mulheres com mais seios e quadril avantajado e o modelo 2 que também é lindo e perfeito para as magrinhas.



 Os plus sizes são os que eu uso e me sinto beeem confortável nesses modelos de calcinha maior.




8 comentários

  1. Gosto de tomara que caia, achei lindo os modelos que você escolheu!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Vanessa!
      Obrigada pela visita! E esses biquinis sao lindos mesmo haha

      Excluir
  2. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Realizo encomendas de blogs(blogger ou wordpress.org), personalizações de redes sociais e criação de logos e cartões de visitas. Também disponibilizo em minha página recurso e utilidades para blogs.

    Conheça meu trabalho:
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Carol.
      Amei seu portifolio...
      vou entrar em contato com vc sim.

      ;)

      Excluir
  3. AMEI o post, sério! Sou apaixonada por biquini, praia e piscina. Tô em uma dificuldade imensa em achar biquinis de cintura alta :(

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou com essa dificuldade na minha cidade. Todas querem tb rs

      Excluir
  4. Adorei, amo bíquinis. ♥

    Comecei agora, se gostar, participa do meu blog também, você será bem vinda!
    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.