Páginas

Postagens populares

WishList - Especial Dia dos Pais

29 de julho de 2014
Olá pessoal!

Hoje eu trouxe um post bem legal para presentar nossos pais...
Resolvi fazer uma wishlist com produtinho da Loja Uatt, e vale dizer que eu não parceria ou patrocinio com a loja, apenas adoro os produtos de lá...
Então, trouxe 5 idéias de presentes para esse dia dos pais!!!

Tapa Olhos, Mural Magnético, Porta Retrato e Manual de Sobrevivência




Kit Vinha Taça - R$50,66




Espero que tenham gostado, galera!!!

*Lembrando que os preços estão sujeito a alterações.


2 comentários

  1. Eu amei sua wishlist e adoro essa loja! Agora já tenho uma idéia do que dar para o meu pai! Parabéns pelo blog e muito sucesso viu! Super beijo :*
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lari!!! Eu tbm vou dar um desses presentes pro meu pai... haha

      Sucesso pra vc tbm! :*

      Excluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.