Páginas

Postagens populares

DIY: Vela na latinha

1 de agosto de 2014
Olá pessoal!

Hoje trouxe um do it yourself bem fácil e bem legal!!!

Há um tempo, blogsfera, começou a moda de velas cheirosas e decorativas... todas amam e querem, porém quase ninguém pode pagar uma Bath and Bory Works da vida...
Então eu vi no canal da Jéssica Keep Calm, que ela fez uma vela bem fácil e cheirosa pro especial de dia dos namorados e como o aniversário da minha sobrinha está chegando, tentei fazer para colocar em latinhas de aluminio e dar como lembrancinha da festa.
Gostei taaanto que fiz uma pra mim e vi que com isso poderia enfeitar meu quarto, e fazer algumas velas para decorar meu quarto!

Vamos ver como faz?

O Material é bem simples:


1 vela
1 tampa de aromatizante
3 gosta de corante
1 panela velha


Primeiro você corta a vela em pedaços pequenos para reutilizar o pavio, coloque no fogo e espere a vela derreter por inteiro, jogue o corante da cor que preferir e o aromatizador de preferencia também.


Depois, jogue no recipiente que preferir, coloque o pavio e espere esfriar!
Sua vela está prontinha!!!!!




Espero que gostem!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.