Páginas

Postagens populares

#LookDaBlogueira - Camila Coelho #Inverno

26 de julho de 2014
Olá meninas!

Estamos no meio do inverno e eu AMO essa estação!
Acho que é ótimo ficar em casa, vendo filminho, dormir até tarde e tals... mas também é uma ótima estação para sair de casa, ir ao cinema, ir ao restaurante.. 
Particularmente, acho uma estação chique! Adoro me arrumar, me vestir bem, fazer makes elaboradas, como esse look da linda Camila Coelho


Todos sabemos que ela vive nos EUA e que lá o acesso às roupas e marcas é muito mais fácil do que aqui no Brasil, porém, nós conseguimos reproduzir esse look lindo, básico e chique aqui no Brasil. Vamos ver?

Calça Legging couro ecologico
R$79,98 - Mercado Livre

Jaqueta preta de couro
R$619,90 Dafiti

Camisa Feminina Social
R$69,90 - Marisa

Spikes Preta Clutch

R$65,00 - Mercado Livre

2 comentários

  1. Amei, e já queria roubar esse look! Nossa, ela é ícone da moda! Diva sempre. Beijo amiga ♥

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.