Páginas

Postagens populares

Resenha: Lançamento Lokenzzi

7 de julho de 2014
Ola, galera!

Hoje trouxe uma novidade bem legal da marca Lokenzzi!!
A Lokenzzi é uma marca italiana que está chegando com tudo no Brasil. Eles tem varias linhas capilares de qualidade e tecnologia de ponta, as linhas são elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e Norte-Americanas.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas

Há 2 semanas atrás, eu recebi um kit de Shampoo e Condicionador da linha Reestruturador Intenso e fui correndo testar e depois de usar todo o vidrinho e perceber os meus cabelos, e eu ja percebi a diferença!

AMEI o resultado gente e já vou garantir o meu kit completinho para continuar o uso!

Já está a venda na loja da marca Lokenzzi Professional!!




2 comentários

  1. Gostei muito da novidade, tudo que é reconstrutor é muito bom principalmente pra cabelos com quimica
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse shampoo é mto boom, viu Agata! vale a pena conferir ;)

      Excluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.