Páginas

Postagens populares

Resenha: Mineral Powder Fundation Mary Kay

10 de julho de 2014
Olá meninas, 

Há um tempo atrás, comprei a base em pó Mineral Powder Fundation da Mary Kay, ela é em pó solto, o que facilita para passar na pele!
Essa é a base mineral, que vem no potinho de 8g. O design é bem lindo e facil de manusear e essa tampa é espelhada.

A minha cor é a Beige 1!

Para ser usado, você vira de cabeça para baixo e sacode, para o pó sair pelos buraquinhos e pega-lo com pincel, particularmente, eu prefiro pincéis grandes e arredondados, pois acho que pega melhor, mais produto e espalha bem, ou seja, não corre o risco de ficar com o pó acumulado. Como esse da Dailus ou o kabuki da Sigma.






Logo abaixo tem a diferença:


 Antes meu rosto está limpo, sem primer, sem hidratante nem nada. Na segunda foto, ele está apenas com a Mineral Powder Fundation e eu apliquei com o kabuki da sigma.
Não passei corretivo, não passei base liquida, nem blush.
A cobertura é suave, esconde algumas manchinhas, porém nao esconde espinhas ou marcas fortes.
Quem tem marcas de expressão, precisa tomar cuidado e espalhar bem, pois como todo pó, ele pode acumular nas linhas.

Recomendo muito esse produto! <3


Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e para quem não tem uma consultora Mary Kay, entre no site... lá você encontra consultoras perto ou pode se tornar uma!


;)

12 comentários

  1. Nossa o produto é bom de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da Mary Kay! Ótima resenha, amei o seu blog, to seguindo ^^

    http://rainbowllandia.blogspot.com.br/2014/07/cabelandia-descoloracao.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa base e uso como pó, é maravilhosa

    www.tudodolce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei o resultado, ela deixou muito bonita a pele! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Bia! Essa base é uma perfeição mesmo, rs
      Amei seu blog tbm!!!

      Excluir
  5. Eu to querendo comprar! Ela e rosada ou amarelada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu sou amarela... fica da cor certinha da minha pele! não como vai reagir em pele rosada... Mas é uma boa compra, viu... eu adoro

      Obrigada pela visita! ;)

      Excluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.