Páginas

Postagens populares

TAG: Blogueira Iniciante (Apresentação)

25 de junho de 2015
Olá meninas!

A novidade de hoje é o Canal Haysa Veloso, o canal aqui do blog <3
E para me conhecerem melhor, eu fiz a TAG de Apresentação, blogueira iniciante.

Vamos ver o vídeo?




As perguntas da TAG são essas abaixo!
Quem fizer, me mande o link para conferir também!

<3

1-Qual seu nome completo?
2-Onde você mora?
3-Você namora?
4-O que você não sai de casa sem?
5-Qual a sua marca de maquiagens favorita?
6-Qual a sua cor favorita?
7-Qual o seu perfume favorito?
8-Prefere saltos ou rasteiras?
9-Qual a sua marca de esmaltes favorita?
10-Prefere blush ou bronzer?
11-Batom ou gloss?
12-Rimel ou delineador?
13-Qual a sua comida favorita?
14-Qual a sua bebiba favorita?
15-Você tem animais de estimação?
16-Qual a sua viajem dos sonhos?
17-Qual seu cantor favorito?
18-Qual sua serie favorita?
19-Qual o seu blog favorito?
20-Qual sua Guru favorita?

Espero que vocês tenham gostado! 
Me sigam nas redes sociais aqui do lado >>
E quem gostou do video, dê like e me deem sugestões de vídeos ;)

1 Comentário

  1. Que linda, linda.. Arrazooou !
    Parabéns!
    http://mentedistantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.