Páginas

Postagens populares

Resenha: Kit 4 pinceis do AliExpress

14 de junho de 2015
Olá meninas!

Hoje é dia de resenhaaa!



Há uns meses atrás, eu comprei um conjunto de pincéis no AliExpress... o kit com 4 pincéis para corretivo, contorno, base e pequenos detalhes.

Eu já havia visto esse kit há um tempo e sempre tive curiosidade de comprar, até que tomei coragem e comprei rs... e não me arrependo!

Eles são densos, bem firmes, as cerdas não soltam :O o que me fez amar ainda mais... sem contar o precinho!

Ah, e comprei na lojinha Afunti Trading Co., Ltd



O produto demorou pra chegar, mas o problema foi na Alfandega, pois eles chegaram no Brasil em 1 mês... e ficou preso em Curitiba por uns 4 meses... até que, finalmente, enviaram pra minha casa sem ser taxado.

Eles tem o formato e, dizem que a qualidade também, iguais aos da Sigma... uma versão muuuuito mais barata, ne? Mas recomendo demais esse kit... são perfeitos!





O que eu achei? Achei que são ótimos pincéis e realmente me surpreenderam! Já quero os de rosto!

Uma nota? 10, sem dúvidas!

Compraria de novo? Indicaria? Sim! Já fiz a encomenda do kit de rosto que tem os mesmos formatos... #Anciosa E super indico.

Preço? Eu paguei $1,80 dólares, porém hoje eu vi que aumentou para $3,90 dólares. Mas vale a pena


6 comentários

  1. Nossa, que legal.. Adorei ^^
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Passando pra avisar que te tagueei numa tag lá no meu blog, o post saiu hoje, espero que não se importe rsrs. Espero sua presença lá. Não esquece de comentar pra eu saber que é você ok? Um beijo linda !!
    http://www.mentedistantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, e esses pincéis são tão caros aqui no Brasil né? E as vezes nem são de boa qualidade! Amei a dica! www.vendoalemdoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.