Páginas

Postagens populares

TAG: Hábitos de Leitura

12 de fevereiro de 2015
Olá meninas!

Hoje vim responder a TAG Hábitos de Leitura que a Mente Distantee me tagueou!

É uma TAG bem interessante e legal para quem gosta de leitura.

Vamos la?

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R: Eu prefiro ler a noite... acho mais aconchegante

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Hoje em dia sim. Prefiro ler um de cada vez, com calma e me dedicar a uma história de cada vez 

3. Qual seu lugar favorito para ler?
R: Lugares abertos, com uma boa luz e uma brisa gostosa... normalmente na sala ou na varanda rs

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R: Primeiro assisto o filme, porque se ler o livro antes do filme, não vou conseguir assistir sabendo que a história é um pouco diferente haha

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R: Físico, sem duvidas. É uma delicia o cheirinho, porém, já li ebooks no celular

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: Não, apenas ler 

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: Não importa se combinam umas com as outras, a capa deve combinar com a história que ela traz.


Bom, foi isso meninas!

Espero que tenham gostado.
Quem quiser responder essa TAG, me deixe o link aqui nos comentários pra eu ver as suas respostas também.

2 comentários

  1. Gostei da Tag, afinal, amo ler! hahahah farei também

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.