Páginas

Postagens populares

#HayDecora: Papel de Parede

17 de fevereiro de 2015
Olá, galera! Hoje tem mais um #HayDecora!

Ta afim de redecorar o ambiente, mas nao ta afim de obra nem quebra quebra?
Papeis de parede são ótimos pra dar um UP sem gastar tanto e sem poeira haha

Vamos ver papeis de parede hoje?

Trouxe varios modelos lindos de inspirações para todos os gostos...

Inclusive, esses dois primeiros, de fotos, eu certamente farei no meu quarto... e farei um DIY aqui no blog! ;)













4 comentários

  1. Cada um mais lindo que o outroooo, meu Deus! hahahah que tal fazer vídeos? Se tem canal, desculpe-me, mas não achei aqui o link :(

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina haha
      Ainda não tenho canal não, mas estou pensando em fazer um em breve haha

      Excluir
  2. Realmente dá toda a diferença!!Tb coloquei aqui em casa, fiz um vídeo de como colocar sozinha! Lindas as opções.bjinhhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renova o ambiente haha e o bom é que é facil de trocar, caso enjoe haha

      Excluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.