Páginas

Postagens populares

10 produtos para testar em 2015

21 de dezembro de 2014
Olá galera!

Estava pensando e fazendo minha lista de objetivos para 2015 e tive a idéia de fazer uma lista de produtinhos que eu adoraria testar, e alguns vendem nas lojas parceiras: Caprichos Store e Boni Makeup e que vcs podem ter descontos usando o cupom do blog GOGIRLS em ambas,



3 Minute Miracle da Aussie fez um sucesso esse ano, e eu nao consegui garantir o meu, mas na Boni Makeup custa apenas R$55,00

A Naked 3 também foi um burburinho esse ano entre as blogueiras de Beauté, lá na Caprichos Store está R$70,00

A Máscara de cílios da Alpha Love foi revolucionaria para quem tem poucos cilios, como eu. Vem um estojo com 2 mascaras, sendo 1 rimel e o outro fibras para aumentar os cilios.
Na Caprichos Store está apenas R$40,00 :O
Os batons matte são febre também... e esse apelidado de Velvet China custa pouco e a duração e acabamento sao otimos! Apenas 10,00 na Caprichos Store

Já garanti meus óculos de coração para o verão! Jaja chega!
Eles saem por 30,00 na Caprichos Store

Essa paleta bapho dá pra corrigir e fazer contorno e iluminação à Lá Kardashians
25,00 lá na Caprichos Store

Pinceis de pele réplica Real Techniques são demaaais...
Na Caprichos Store R$60,00 o kit com os 5

Esse é o TOP dos TOPS da MAC. Ruby Woo chega a faltar em algumas lojas da própria MAC.
Corre no Mercado Livre, lá custa R$55,00

Naked pra carregar na bolsa? R$35,00 lá na Caprichos Store

Hidratante Labial cheiroso, com sabor e barato? Na Boni Makeup você encontra os Babylips da Maybelline por R$20,00. Corre lá


Espero que tenham gostado, e nao se esqueçam de usar o nosso cód de desconto GOGIRLS em ambos os sites.



6 comentários

  1. Adorei todos os produtos, porém dinheiro que me falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também haha
      porém, estou tentando comprar ao menos 1 por mês...
      Obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Já usei o 3 minute miracle da Aussie. É maravilhoso!!! Realmente salva o cabelo em algumas vezes que usamos. Amei o produto. Vale totalmente os R$ 55,00!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, muito bom saber, Aline haha obrigada pela dica ;)
      Agora mesmo vou comprar haha

      Excluir
  3. Xiiii estou vendo que tô vendendo minhas coisas baratas!
    tenho uma página no facebook sobre produtos de beleza. Beleza & Maquiagem
    www.facebook.com/beleza0
    Estou usando o Aussie Strong, mas acho que são todos iguais. resultado é o mesmo! Vou levar mais pra vender!

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.