Páginas

Postagens populares

Saia Midi Plus Size

29 de junho de 2014
Olá meninas,

Tenho visto muita gente falando da Saia Midi e eu vim dar a minha opinião.
Ela veio no verão passado, está super em alta agora no inverno e aposto que sobreviverá às próximas estações também.
Tem-se falado muito sobre a Saia Midi, porém, a maioria fala apenas para as magrinhas... eu como Plus Size, me sinto meio excluída nesse assunto. Então, resolvi criar o blog para falar sobre isso também.
Devo admitir que acho linda, mas ainda resisto ao modelo no meio da canela. Prefiro mesmo o modelo curto, logo abaixo dos joelhos.. E nós, Plus Sizes, podemos desfrutar bem desse modelo curtinho, pois ele não fica muito senhora, fica comportado, confortavel e suuuuuuper em alta.

Selecionei alguns looks que eu AMEI para dividir com vocês.








4 comentários

  1. Acho tão lindo sai nesse comprimento...Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindas saias amei a dicas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela sua visitinha, Nequéren!!!
      Adoro essas saias tbm...
      amei seu blog e seu canal ;)

      Excluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.