Páginas

Postagens populares

WishList - Caprichos Belle

4 de abril de 2014
Olá meninas, hoje vim mostrar minha wishlist da FaceLojinha Caprichos Belle, mais nova parceira do Blog Go Girls...

A lojinha tem muita coisa linda e com preços suuuper acessiveis!
Quem disser que conheceu a loja aqui no blog, ganha 15% de desconto*
Aproveite e garanta seu presente de dia das Mães.

Vem conferir...






1- Conjunto de pincéis Real Techniques (Pink, Dourado, Azul) - R$65,00
2- Esponja Beauty Blender (Cor Sortida) - R$15,00
3- Necessaire MAC (Pink) - R$35,00
4- Bronzer Bahama Mama The Balm - R$25,00
5- Blush Hot Mama The Balm - R$25,00
6- Paleta Naked 3 - R$60,00


*Adicione o perfil e consulte promoções e condições.

12 comentários

  1. Oie
    que legal essa lojinha eu fiquei babando na paleta
    da naked meu sonho de consumo...
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Ari!

      Passa lá depois! Usa o cod Go Girsl e ganhe 25% de desc ;)

      Excluir
  2. Lindo Obri por me seguir seu Blog lindo amei a sua lojinha bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Debora!

      Passa lá depois! Usa o cod Go Girsl e ganhe 25% de desc ;)

      Excluir
  3. Quero a paleta kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha demais mesmo, ne?

      Passa lá depois! Usa o cod Go Girsl e ganhe 25% de desc ;)

      Excluir
  4. Nossa amei os preços, apaixonada por essa necesser da Mac....
    Ahhh amei seu blog e já estou seguindo, bjus e sucesso!!!

    http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiinda, ne? Passa lá depois! Usa o cod Go Girsl e ganhe 25% de desc ;)

      Excluir
  5. Coisa mais linda aquelas esponjinhas. Estou enlouquecida atrás de umas coloridinhas.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha verdade, Amanda... eu comprei as minhas lá

      Passa lá depois! Usa o cod Go Girsl e ganhe 25% de desc ;)

      Excluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.