Páginas

Postagens populares

Pague Quanto Acha Que Vale

11 de fevereiro de 2014
Oi gente,

Bom, sou de Niterói-RJ e sinceramente, ainda não vi essa máquina de bênção por lá!

Pois bem, vim passar uns dias em SP com meu pai e minha irmã caçula, e no metrô vi a máquina!

Ok, já havia visto antes e tudo o mais... Hoje, resolvi parar para ver essa máquina e tals e vi um livro que me chamou a atenção... era o "100 viagens que toda mulher precisa fazer", tudo bem que não sou uma viajante AINDA, mas adoooro o tema e pretendo conhecer muitos lugares ainda.

Pedi para uma moça me explicar como era e fui comprar meu livro e gente: é realmente uma máquina de bênção! Paguei R$3,00, que era o que eu tinha, em um livro de uns R$30,00.

Já comi metade do livro haha e ja quero conhecer todos os destinos que vi no livro.

Quando eu realmente termina-lo, o que deve ocorrer amanhã ou depois, eu volto para fazer uma resenha dele para vocês!



Vocês vão amar! *-*


3 comentários

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.