Páginas

Postagens populares

WishList de Aniversário

4 de julho de 2015
Olá Meninas!

Meu aniversário está chegando (18/07) uhuuuuuuul e eu estou toooda ansiosa!
E para ir acalmando os ânimos, ou agitá-los ainda mais haha, resolvi fazer um post que eu ADORO fazer e ver em outros blogs...
Enfim, resolvi fazer a minha WISHLIST DE ANIVERSÁRIO, para vocês conhecerem meu estilo um pouco melhor, se identificarem maais comigo e também conhecer algum produto que não conhecem! haha

Vamos ver a lista, então?


Esmaltes Bali e Granulado Rosé Risqué - R$2,30 cada na Ikesaki
Gente, esses esmaltes são amores puros haha
O Bali é um rosinha bem nude e com o Granulado Rosé por cima, fica ainda mais top... 

Prancha Taiff Titanium 450 - R$349,90 na Belissima Cosméticos
Gente, essa prancha é bafoooo.. e eu não consigo viver sem uma chapinha no cabelo haha
Serve para alisar, cachear, modelar e etc... sem contar que essa cor é linda demais haha

Modelaor Babyliss Mallory - R$30,00 na Amazon Print
A moda do cabelo liso escorrido passou... agora eu to amando cabelos com ondas ou até mesmo cachos <3


Capa Carregadora iPhone - R$119,90 na Uatt?
Preciso comentar? Esse é MAIS do que necessário haha
E esse da UATT? é pink e lindo <3


Tapa Olhos Gatinha - R$39,90 na Uatt?
Aaah, quem não quer DIVAR com esse tapa olhos de gatinhos da UATT? no avião, no ônibus ou no carro? haha


Amplificador de som - R$49,89 no Mercado Livre
Esse amplificador também é MUITO útil para aquele show no chuveiro ou enquanto lava a louça da pia haha
Eu adoro fazer as coisas com musica.. tudo mesmo, até posts haha


Espero que tenham gostado!

XOXO

Nenhum comentário

Postar um comentário

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.