Páginas

Postagens populares

Recebidos do PicNic de Blogueiras

11 de julho de 2015
Olá, meninaaaaas! Tudo bem com vocês?


Hoje eu vim mostrar para vocês os presskits que recebi no PicNic de Blogueiras (post aqui)!

Gente, foi tanta coisa boa e legal que eu fiquei encantaaaada e vim logo mostrar para vocês!


Bom, no sorteio, eu recebi esse esfoliante facil Neo da Eudora <3
Eu já estou usando para falar na resenha, mas ele tem um cheiro MARAVILHOSO <3



Da BioExtratus, eu recebi esse kit mega top com hidratante corporal de Lavanda e Oliva e um Tratamento Fortalecedor para Reparação Térmica 



Da LeadsCare, eu recebi esse óleo de Djon e um perfume capilar <3 e também uma máscara capilar com glitter <3
e com aquele efeito teia, sabe? mostro mais na resenha <3




Bom, espero que tenham gostado e aguardem os posts de resenhas... em breve estarão no ar


Ah, e o post sobre o encontrinho é esse aqui >>   Post Pic Nic de Blogueiras
=*

Xoxo

4 comentários

  1. Adorei seu blog.. vc está de parabens pela resenha e o blog.. é show! já estou te seguindo.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou de tudo, fico super feliz.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.