Páginas

Postagens populares

#HayDecora - Cabeceiras

22 de abril de 2015
Olaaa meninas!

Hoje trouxe um post sobre cabeceiras de cama!!
Às vezes nosso quarto está sem graça, sem cor, ou a gente simplesmente enjoa da decoração antiga, porém, muitas vezes temos vontade mas não temos dinheiro para a reforma. rs
Sei bem como é...

Então, a solução é apostar uma cabeceira nova pra cama, principalmente que tem cama box, fica mais fácil ainda!

Aqui nesse post eu mostro várias opções de como gastar pouco!
Trouxe cabeceiras chics almofadadas, que são mais caras, trouxe cabeceiras de madeira, de tecido, de imã.. que pode ser usada pra recados ou fotos... tem também, as de adesivos, que são os modelos mais baratos e que podemos personalizar...

Vamos dar uma olhada?










































E aí, gostaram? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! ;)

6 comentários

  1. Eu acho lindo essas cabeceiras , a gente pode mudar quando quiser e ainda fica bem mais bonito o lugar :) boas ideias

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. verdade, Tainara!!!

    Obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cabeceiras, tô pensando em fazer uma para minha cama pois as que achei online estão muito caras. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são bem caras... aguarde que em breve eu farei um tutorial de cabeceira ;)

      Excluir
  4. Obrigada!!! Indo visitar seu blog ja! *--*

    ResponderExcluir
  5. Quantas cabeceiras lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.