Páginas

Postagens populares

Resenha: Umectação Oliva -- Lola Cosmetics

14 de dezembro de 2014
Olá meninas!

Hoje é dia de resenhaaaa! Uhuuul


O produtinho de hoje, foi um recebido da Lola Cosmetics lá da Feira Rio Belleza que eu fui em Outubro! Gente, desde que a Lola expandiu suas vendas, para nós, clientes finais, tem feito novos produtos perfeitos demais.

Bom, o produto é lançamento e eu dei uma pesquisada antes, para saber tudo certinho.
Ele foi lançado na Beauty Fair desse ano, e pelo contrário do que eu pensei, ele não contém óleo. rs

Ele é um creme bem branquinho, cheirosissimo, com uma textura leve e vem em um pote de 200g.

No próprio rótulo, vem 5 dicas de como usar o produto: como máscara nutritiva, como creme de tratamento noturno, como pré poo, com o método Lola de umectação e bye bye pontas detonadas.
Meu modo predileto é o pré-poo, que é antes de lavar os cabelos e deixá-lo de 15min à 2h... eu deixo 1h.
Ele é super fácil de espalhar e não desperdiça muito produto, porém no cabelo umido, ele rende muito mais... mas o melhor de tudo, é o resultado que ele deu no meu cabelo. Meu cabelo é misto e eu uso química (vide tinta vermelha) ele deu uma ótima hidratada ... a cor ficou mais viva e tudo.


 >> O que eu achei? Um ótimo hidratante capilar. Cumpre o que promete, só acho que deveria ter a opção de um pote maior, pois 200g para usar com cabelo seco, dá umas 5 aplicações em um cabelo médio e cheio.

>> Uma nota? 9.5 Ele é top <3

>> Compraria de novo? Indicaria? Com certeza!! Compraria e indico para quem quiser uma boa hidratação no cabelo.

>> Preço? R$49,90 na Casa Nostra Cosmeticos


Descrição do site:


UMECTAÇÃO OLIVA
O que é: Super umectação para cabelos ressecados e detonados, com óleo de Oliva orgânico e prensado a frio. Repõe a umidade natural, reduz o frizz e o fly away, conferindo umectação intensa. SOS Capilar: efeito restaurador de cabelos submetidos a tratamentos agressivos.
Base veículo da formulação: 100% vegetal, com certificado Ecocert.
PRINCIPAIS ATIVOS
Óleo de olivarico em vitamina E e antioxidantes, extremamente umectante e nutritivo.
Serine, Glicine, Alanine, Lysine, Arginine, Threonine e Proline: todos proteínas, resconstrutores capilares potentes, super reparadores da fibra.
Ácido lático: é selante da fibra capilar, fecha as cutículas e condiciona os cabelos.
Óleo de lavanda: é purificante e óleo de laranja também.







13 comentários

  1. Acho que os produtos da Lola são ótima, pena que aqui na minha cidade não vende.
    Beijos
    Amei seu blog

    http://vivendo-adois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalyne, são realmente muito bons! Mas vende em sites tb.. dá uma olhada depois! ;)

      Excluir
  2. Nossa parece ser muito,ainda não possuo nenhum produto da marca,mas quero ter rs. é paar todos os tipos de cabelo? bjs

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Esther! Tanto seco, quanto o oleoso! Ele hidrata sem deixar o cabelo com aquela cara oleosa haha

      Excluir
  3. Que legal! Já ouvi muito falar dessa marca no "Cacheadas em transição", acho que vale a pena comprar, há muitos elogios.
    http://pinceluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu ganhei essa, mas a proxima com certeza eu vou comprar
      obirgada pela visita

      Excluir
  4. Todo mundo fala bem dessa máscara, pena que aqui perto não vende nada da Lola! Queria usar o Morte Súbita deles também, falam que é ótimo.

    http://wendystuff.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim... sao otimos mesmo! Tenta ver em algum site que venda!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Adorei sua resenha. Mas quer uma dica? Na próxima vez, escreve com a letra preta, pq rosa força demais a vista.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yasmin! Valeu mesmo pela dica!!! Escureci um pouco a letra... espero que esteja melhor pra ler ;)

      Excluir
  6. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Realizo encomendas de blogs(blogger ou wordpress.org), personalizações de redes sociais e criação de logos e cartões de visitas. Trabalhos feitos com alta qualidade e preços acessíveis.

    Esse mês de janeiro estoou com uma super promoção confira os detalhes na minha fanpage:
    www.facebook.com/portaltuttiifiori

    Conheça meu trabalho:
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
  7. Não conheço essa marca de produtos mas gostei da sua resenha, parece ser ótimo!
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esses produtos da Lola umas gracinhas, essas embalagens sao muito fofas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.