Páginas

Postagens populares

Lançamento Coleção Blog Go Girls + Modern Arts

3 de outubro de 2014
Êêêêêêêêêêê!!!

Chegou o nosso dia de comemorar!
Hoje é o dia do lançamento da NOSSA coleção de películas para unhas Uhuuul

Bom, já fiz um post aqui explicando e contando tudo dessa parceria maravilhosa, desde quando a Bruna Barreto me indicou até a produção e toda a atenção que a Monique da Modern Arts teve conosco. Foram 16 blogueiras e mais de 90 estampas!! =O

E hoje vim comemorar com vocês o lançamento da nossa coleção!

Vou contar e mostrar pra vocês sobre todas as minhas 6 estampas. ;-)
A escolha foi bem difícil! Pois faço o estilo mais básico, porém queria agradar a todos os gostos. Não fiz coisas muito coloridas e apenas 1 filha única, que é a mais especial!

*Siga o instagram @bgogirls e fique de olho na surpresa! ;)

Essa de flor foi a 1ª estampa que escolhi! ;)
A Flor de Dente de Leão é a mais especial <3


Esse degradê B&W é básica, porém lindo
Esse não poderia faltar haha para representar o meu RJ! 

O clássico "Oncinha" não poderia faltar!
Apaixonei por esse pôr de sol! <3

O que eu adorei das películas, é que elas tem o fundo transparente, então você pode combinar com a cor de esmaltes que você quiser. Dica: o degradê B&W fica extremamente lindo com um esmalte azul por baixo! ;)

Para comprar, basta acessar o site da Modern Arts clicando aqui e conferir toda a coleção!




Segue a gente no instagram!
@hayveloso - @bgogirls - @modernarts

6 comentários

  1. Adorei amiga ... parabéns pela conquista ;)
    Sucesso sempre você merece flor !! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!!
    Parabéns ai e sucessos p/ o Blog <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas, parabéns e que Deus abençoe....flor vi seu blog no grupo de divulgação do facebook, visitei, gostei e já estou seguindo e ficaria muito feliz com sua visita em meu cantinho e se me seguir então é uma honra...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog tb!
      Obrigada pelas palavras e pela visita! ;)

      Excluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.