Páginas

Postagens populares

WishList de Carnaval

26 de fevereiro de 2014
Oiiii oii galera!
Sumi uns dias mas estou de voolta!

Hoje vim trazer a 1ª WishList do blooog... e com o tema de carnaval!! Aew hahha
São coisas para usarmos no carnaval... leves e coloridas


Vamos lá?




  1. Esmaltes Impala Matte Fluors - Preço R$3,50/cada - Fármacias
  2. Glitter Pigmento MAC - Preço US$21,00 - MAC
  3. Demaquilante Pro Eye Remove MAC - Preço R$59,00 - Sephora
  4. BB Cream Missha - Preço R$85,00 - Bora Colega

É isso, galera..

Qualquer duvida ou sugestão, deixe seu comentário...


Bjss <3


4 comentários

  1. Gostei da wishlist, Super desejando essa coleção de esmaltes da colorama, adoro os esmaltes dessa marca. Blog lindo flor. Venho da agenda dos blogs.
    Mil beijos

    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O máximo a whishlist!! Este glitter pigmento da MAC ai ai ai!
    Estou seguindo o seu blog e o seu face :-D
    Vem me visitar e se gostar me segue no face e blog :-)
    Beijos!!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa sou super louca por esmaltes, adorei as cores da impala, ótimos para o carnaval.
    Vim conhecer o seu blog pela Agenda dos Blogs, passei e já fiquei.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Que legal a tua Wishlist. Eu não gosto de carnaval e não saio...hehehe mas espero que te divirtas e te sintas bonita!
    Aaah, adorei aqueles esmaltes...não vi nenhum deles aqui na minha cidade, infelizmente, mas amei! Principalmente, o "Club" muito lindo!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.