Páginas

Postagens populares

#Tag: E se eu te perguntasse?

15 de fevereiro de 2014
Oii gente, vi a Tag E se eu te perguntasse, achei muuuito legal e resolvi responder!

1. Como escolheu o nome do blog ?
R: Procurei vários no Google e achei esse haha


2. Há quanto tempo tem o seu blog ?
R: Uns 10 dias! haha mas ele tá indo muito bem com quase 800 views *--*


3. Como você divulga seu blog ?
R: Por amigos e grupos de blogueiras no Facebook

4. Quais assuntos tem mais visualizações ?
R: Sobre o livro haha

5. O que te motivou a criar o blog ?
R: Gosto muito de escrever e adoro essa coisa do blog alcançar pessoas que vc jamais pensou em atingir *--*

6. Onde você mora ?
R: Niterói - Rio de Janeiro

7. Qual o seu objetivo com o blog ?
R: Alcançar pessoas, conhecer gente nova, mostrar o que eu sei e aprender muito mais! =D

8. O que te inspira para criar os posts ?
R: Os comentários das leitoras e as grandes blogueiras *--*

9. Qual a sua idade ?
R: 22 anos!

10. O que faz nos fins de semana ?
R: Costumo sair com meu namorado...

11. Pretende fazer algo para melhorar o blog ?
R: Claro! Melhorar sempre...

12. Você retribui visitas no seu blog ?
R: Certamente!

13. Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
R: Não desistam! Sei que sou nova nessa blogsfera, mas muitas vezes, penso em desistir! E ai vejo algum comentário e isso me dá forças! Os leitores retribuem de uma forma muuuito legal, gente! =D 


Não vou indicar ninguém especificamente . Sintam-se todos convidados a fazer .

6 comentários

  1. Oiii amo seu blog, posta mais dicas legais pra gente! ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, te coloquei na tag "Conhecendo a Blogueira" http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com.br/2014/02/conhecendo-blogueira_17.html
    2bjos

    ResponderExcluir
  4. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho amei as dicas"sucesso"fica c/Deus bjss!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.