Páginas

Postagens populares

#TAG: Conhecendo a Blogueira

19 de fevereiro de 2014
Oi oi, gente!

Hoje vim responder uma TAG bem legal que a Bianca do blog A Menina Que Procurava Sorrisos me indicou, vamos lá?


Esse tag existe algumas regras , e elas são:
Responder as 11 perguntas de quem te indicou para responder a tag.
Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.
Fazer 11 Perguntinhas aos indicados.



1 - Conte um pouco sobre você (nome, apelido, idade, cidade, apelido, gostos,...)

H: Meu nome é Haysa Veloso. Apelido Hay, Haia, Ysa... Tenho 22 anos e sou de Niterói! Adoro ficar na internet, AMO maquiagens, cozinhar e fazer tudo isso ouvindo músicas <3

2 - Entrou no blogger como e por que? (Curiosidade, indicação, amigos, ...)

H: Tenho um blogger ha alguns anos já, entrei por que adoro escrever, dar dicas, mostrar opniões, assim como sigo vários blogs por esses mesmos motivos. 

3 - Quanto tempo de blog?

H: Go Girls possuo ha 12 dias! =D haha

4 - O que mais lhe chama atenção, em ter um blog? Por que?

H: O alcance! Você pode conhecer várias pessoas interessantes, varias dicas bem legais e produtos magnificos também! =D

5 - Quais seus hobbies?

H: O Blogger!

6 - Seu maior defeito, e sua maior qualidade?

H: Defeito timidez! Sei falar, sei explicar, porém eu travo =/ e qualidade é que sei manter segredo como ninguém HAHAHAHA

7 - Quais blogs tu acompanha?

H: Sigo muita gente e tento olhar todos os blogs pequenos e grandes, mas não dá para ver todos sempre, né? Mas os que eu realmente acompanho são o da Taciele Alcolea, Niina Secrets, Fabi Santina, Boca Rosa, Super Vaidosa e Vicio Feminino =D

8 - Se pudesse aumentar um número no teu blog, qual seria? Por que? (de viewers, seguidores, comentários,...)

H: Seguidores, porque ai sim, mais pessoas acompanhariam o meu trabalho! =D

9 - Teria coragem de sair do blogger para um site próprio? 

H: Se o blog virasse uma fonte de renda para mim e me sustentasse eu até pensaria... mas só se o site fosse tão interativo e fácil como o blogger.

10 - Tuas indicações, no blog, são baseadas na tua opinião, em uma pesquisa popular, em preferências da maioria, ou de que outro jeito?

H: São minhas opiniões e em alguns casos, opinião popular!

11 - E se puder, continuaria escrevendo por mais anos?

H: Certamente! Por mais que esse vicio em blogs que está rolando passe um dia, eu quero continuar escrevendo! =D


Então pessoal, essas foram minhas respostas para as perguntas da Bia, agora vamos ver as indicadas?

Ich Bin Cah
Blog da Marokah
Mineira na Moda
Ei, psiiu!
Menina Mulher
Sonhos de Paris
Estilo Nay
Luisa Tavares
Kassia Roberta
Sacudindo as Palavras
Só para garotas
---------------------------------------------------------------------------------
1 - Quanto tempo tem de blog?
2 - Porque criou o blog?
3 - Suas metas para o blog?
4 - Gosta de animais de estimação? qual o nome?
5 - Quem são suas blogueiras favoritas?
6 - E quais são seus blogs favoritos?
7 - O que aprendeu com a experiência de ser blogueira?
8 - Quanto tempo se dedica ao blog?
9 - Qual seu maior sonho?
10 - Conte-nos sobre você!
11- Invente uma pergunta

1 Comentário

  1. Oi amiga
    Chegando da Agenda dos Blogs e gostei do seu, convida para que siga o meu novo blog e se gostar me siga, assim com já fiz no seu

    Beijos e Carinhos

    Rafael e Minda
    https://www.facebook.com/bicudoebicuda?ref=settings

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.