Páginas

Postagens populares

Kit Higiene Bucal

13 de fevereiro de 2014
Gente, tô maravilhada com esse kit de higiene bucal! *--*

Seguinte, cheguei em São Paulo e percebi que havia esquecido minha escova de dentes em casa, normal né.. sempre esqueço tudo, esse é o meu dom.

Quando cheguei na Rodoviária do Tietê, fui a farmácia comprar uma escova de dentes para mim e achava escovas por 15,00 / 20,00.

Até que olhei para um outro canto e vi o milagre: O Kit de Higiene Bucal da Drogaria Farto que consiste em:

1 escova de dentes dobravel
1 fio dental de 25m
1 mini pasta de dente Colgate
1 tampa extra para a pasta
1 raspador de lígua

Tudo isso em um estojinho bem fofo.
Para não perder o costume, comprei meu kit pink...

Muito liindo gente...

E ele custou apenas 14,90! :o







5 comentários

  1. Olá.. adorei seu blog e estou seguindo!
    Venha conhecer meu cantinho, se gostar siga tb... :)
    Adorei a dica...
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo, retribui? www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  3. otimo sempre bom ter na bolsa hehe
    seguindo aqui amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!!! Legal a sua postagem sobre o kit higiene bucal.
    Passando para avisar que a sua inscrição foi aceita para o seu blog ser divulgado na Agenda dos Blogs. Nessa terça-feira, os blogs novos serão divulgados e o seu também. Depois da divulgação, passarei o seu número de identificação. Bjsss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindo e pratico gostei amiga venho Atraves da Agenda dos Blogs http://mulherfashioon.blogspot.com.br/ SEG VANDERLI A. RAMOS

    ResponderExcluir

Quem gostou comenta! ;)

 
Desenvolvido por Michelly Melo.